Charpentier

O Frontenac é a tradução brasileira de um pequeno hotel de luxo europeu nas montanhas de Campos do Jordão. Com localização privilegiada no bairro turístico de Capivari, os hóspedes aí encontram a facilidade de descontrair-se no burburinho de suas ruas e lojas badaladas.

Faz parte do seleto grupo de hotéis brasileiros “Roteiros de Charme”.  O Frontenac é a tradução brasileira de um pequeno hotel de luxo europeu nas montanhas de Campos do Jordão. Com localização privilegiada no bairro turístico de Capivari, os hóspedes aí encontram a facilidade de descontrair-se no burburinho de suas ruas e lojas badaladas. Faz parte do seleto grupo de hotéis brasileiros “Roteiros de Charme”.

Na gastronomia apresenta o restaurante Charpentier, aonde não apenas os hóspedes podem deliciar-se com a sua elegância e qualidade. Com especialidade em cozinha regional com acento francês, possui um cardápio requintado com sugestões autorais como a Fondue Bien Marié, uma fondue que conjuga perfeitamente o queijo, o camarão e a pimenta calabreza, ou então o Medalhão de filé ao molho cremoso de pinhões. As sobremesas, como os clássicos Petit Gateau e a Crêpe Suzette, ou a moderna Brasilidade de Goiaba, são tentadoras. Aos sábados a estrela é a sua exclusiva Feijoada light e aos domingos é a vez do saboroso Baião de dois.

A adega é um presente para os amantes de bons vinhos, muito bem apresentada pelo experiente sommelier e pela sua carta de vinhos que vem sendo consecutivamente premiada ano a ano, desde 2007.  Ir ao Restaurante Charpentier é certeza de transformar o seu momento à mesa em uma agradável experiência.

Deixe uma resposta