La Gália

Desde  o nascimento do La Gália,  já se passaram  21 anos. Consolidado como um charmoso restaurante localizado no coração do Capivari, é um presente para quem visita Campos do Jordão.

A temática gaulesa nos detalhes da decoração, transformou-se em cenário certo para fotos de quem passeia pelas calçadas da cidade. Soma-se ainda a música de bom gosto, uma equipe super afinada e o cardápio repleto de carnes exóticas, com javali, galinha d’angola, avestruz, faisão, perdiz… além dos cortes nobres de carnes como carré, bife de chorizo, stinco, t-bone…

Desde  o nascimento do La Gália,  já se passaram  21 anos. Consolidado como um charmoso restaurante localizado no coração do Capivari, é um presente para quem visita Campos do Jordão.

A temática gaulesa nos detalhes da decoração, transformou-se em cenário certo para fotos de quem passeia pelas calçadas da cidade. Soma-se ainda a música de bom gosto, uma equipe super afinada e o cardápio repleto de carnes exóticas, com javali, galinha d’angola, avestruz, faisão, perdiz… além dos cortes nobres de carnes como carré, bife de chorizo, stinco, t-bone… Foi a paixão pelas histórias da dupla Asterix e Obelix e o gosto pelas carnes especiais, que contribuíram definitivamente pela escolha do nome e da especialidade! Comandado pelos sócios, Lu Silva e Paulo da Costa, o La Gália preza pela qualidade dos produtos e fornecedores. A equipe está sempre em treinamento e cursos voltados para aprimoramento do atendimento.

O restaurante surgiu num momento em que a criação de javali crescia e muitos investidores eram atraídos ao mercado de carnes de caça. Isso ganhava o destaque na mídia e com o tempo, mitos e preconceitos foram abolidos. Hoje, a clientela sabe apreciar este e outros cortes .

Só com o javali, surgem pratos deliciosos como a linguiça na chapa, o carré e o stinco. Todos sempre muito bem acompanhados com produtos locais, como a farofa de pinhão ou o molho de frutas vermelhas! Mas para quem opta pelo tradicional são imperdíveis as opções com truta, também local, bacalhau e fondues. E reserve um espaço para as sobremesas, como o clássico petit gateau e o crepe de de frutas vermelhas.

Deixe uma resposta