Matterhorn

Desde 1987, o Matterhorn Restaurante e Empório, abre suas portas na Praça do Capivari, localizado no Boulevard Genève, o principal cartão postal de Campos do Jordão.

No térreo, o Empório expõe doces, queijos, chocolates, pães, biscoitos, enlatados, acessórios especiais para vinhos e fondues, azeites, castanhas, amêndoas, queijos, higiene, adega e a melhor tabacaria da região, podem ser encontradas em seus corredores.

Anexo ao empório está o bar, um ótimo local para degustações ou simplesmente uma pausa para relaxar.  No piso superior está o restaurante, com menu tipicamente suíço.

Ao chegar, será recebido ao som do piano e à luz das velas, sente-se em uma das mesas com vista para a Praça, onde acontece do Festival de Inverno, e se prepare para uma experiência única de prazer em comer bem. Ao abrir o cardápio, opções que nos levam diretamente para a Suíça: fondues e racletes, além da tradicional truta, grelhados e muitas outras delícias. A carta de vinhos é uma atração à parte, com variadas opções de vinhos finos.

Deixe uma resposta