Nonna Mimi

A Cantina La Bella Itália di Nonna Mimi, originou-se pelo filho do casal de italianos Sr. D’Aurízio e Srª Bucciarelli: o Sr. Tito Fernando, que em 1979 visitou Campos do Jordão e acabou por se apaixonar.

Com a experiência adquirida junto aos seus pais nas cantinas italianas Chamarré e Amerigo, Tito trouxe assim a cultura italiana para compor a rica gastronomia da cidade. O nome Mimi originou-se pela matriarca da família, que era carinhosamente conhecida dessa maneira.

A Cantina La Bella Itália di Nonna Mimi, originou-se pelo filho do casal de italianos Sr. D’Aurízio e Srª Bucciarelli: o Sr. Tito Fernando, que em 1979 visitou Campos do Jordão e acabou por se apaixonar. Com a experiência adquirida junto aos seus pais nas cantinas italianas Chamarré e Amerigo, Tito trouxe assim a cultura italiana para compor a rica gastronomia da cidade. O nome Mimi originou-se pela matriarca da família, que era carinhosamente conhecida dessa maneira. Após alguns anos, cantina passou pela gerência de outra filha do casal, a Srª Laura, irmã mais velha de Tito, que manteve o mesmo amor pela culinária italiana passada por seus pais.

A partir de maio de 2008, a Cantina La Bella Itália de Nonna Mimi, passa a ser administrada pelo empresário Sr. Sérgio Salvador, que manteve a delicadeza italiana de todas as receitas, o ambiente agradável e aconchegante.

Destaque para os pratos preparados pela cantina:  a perna de cordeiro,  o agnolotti al brasato e as tradicionais massas contando com variados tipos de molhos, preparados seguindo a tradição italiana. Os visitantes podem ainda se servir no buffet de antepastos, que possui uma grande variedade de itens, dentre eles a berinjela em conserva, presunto parma e queijos finos.

A Cantina La Bella Itália de Nonna Mimi, recebe a todos os seus visitantes com o calor que todo italiano deve ter, com estes outros maravilhosos pratos, que certamente ficarão em sua memória. Você ainda poderá escolher entre mais de 50 rótulos disponíveis na carta de vinhos, para acompanhar apreciar durante sua refeição.

Deixe uma resposta