Capivari Restaurante

Inaugurado em 08 de Maio de 1983, o Capivari Restaurante permanece firme como um dos pioneiros na vila que inspirou o seu nome. Os proprietários Eduardo e Paula cuidam pessoalmente de cada detalhe, para assegurar que tudo seja como idealizaram: “Um local primoroso para curtir momentos inesquecíveis, junto a família, amigos ou aquela pessoa especial. E para atender a todos os gostos, paladares e bolsos” Inaugurado em 08 de Maio de 1983, o Capivari Restaurante permanece firme como um dos pioneiros na vila que inspirou o seu nome. Os proprietários Eduardo e Paula cuidam pessoalmente de cada detalhe, para assegurar que tudo seja como idealizaram: “Um local primoroso para curtir momentos inesquecíveis, junto a família, amigos ou aquela pessoa especial. E para atender a todos os gostos, paladares e bolsos”
E para isso, oferece diversos ambientes, que vão do mais intimista ao descontraído, com destaque para o seu deck ao ar livre, onde, diariamente, recebe a visita de ilustres moradores, como tirivas e pássaros da região, que encantam crianças e apaixonados pela natureza, ao alimentar-se ali mesmo, nas mãos do proprietário.
O cuidado na escolha de produtos sempre frescos e de qualidade, se traduzem na elaboração de um cardápio tradicional e variado, que destaca e valoriza os sabores da montanha, garantidos em clássicos como: suas trutas, salmons, fondues e racletes, bem como seus consagrados grelhados: filet Oswaldo Aranha, no medalhão à piemontese e picanha. Também prestigia a culinária internacional com pedidas de haddock defumado, abadejo, bacalhau, feijoada light, parmeggiana e  massas caseiras. E para surpreender, inova com lançamentos de pratos sazonais com produtos da região, como suas trutas recheadas e o arroz preto. Conta ainda com pães caseiros artesanais (com destaque para o de pinhão e ervas finas) feitos com capricho, para somar e enriquecer o seu couvert de entrada.

Toda  essa variedade pode ser harmonizada com uma consistente carta de vinhos, ou uma cerveja da região geladinha!

Deixe uma resposta