Tarundu

Campos do Jordão é a cidade celebração, o lugar para comemorar as conquistas da vida, o Tarundu é a síntese dessa emoção. Campos do Jordão é a cidade celebração, o lugar para comemorar as conquistas da vida, o Tarundu é a síntese dessa emoção.

Criado na década de 70, com a intenção de ser simplesmente uma hípica, o Tarundu se transformou em um lugar grandioso e mágico que faz você se sentir num eterno domingo,  oferecendo dezenas de atividades para adultos e crianças, como:  bóia cross, passeio de balão, patinação no gelo e passeios à cavalo. São mais de 30 atividades em plena natureza. O Restaurante do Tarundu funciona diariamente e possui cardápio da cozinha mediterrânea.

A  proposta é fortalecer a experiência gastronômica naquilo que é singular de Campos, utilizando ingredientes típicos da região como o pinhão,  a truta e a framboesa. Um delicioso buffet é servido aos finais de semana, feriados e temporada, além das já tradicionais pizzas assadas no forno a lenha.

O local é perfeito para passar momentos inesquecíveis com a família e os amigos, tendo todo o charme da serra e a decoração rústica como cenários.

O Tarundu também possui uma pousada, que fica no interior do parque, trazendo a possibilidade de curtir não um, mas vários dias inesquecíveis.

Deixe uma resposta